O grande SEOPAPESE é um blogueiro das antigas, sem muitas pretenções, apenas ações, para saber mais quem eu sou, continue lendo esta incrível história pessoal!

O que é SEOPAPESE?

Oi pessoal, pra quem não me conhece eu sou a Paula do Blog Secrets e estou aqui hoje para falar de uma pessoa muito especial, não vou dizer o primeiro nome, mas ao longo do texto vocês vão entender que ele é muito especial na minha vida. E, para continuar, quero esclarecer que a pergunta correta não é “O que é SEOPAPESE?”, mas sim “quem é SEOPAPESE?”. 🙂

Desafio SEOPAPESE Darkent

Um pouco de história do menino SEOPAPESE

Lá no longínquo ano de 2006 começa a brincar de fazer websites em o menor cuidado com SEO e também copiando textos de todo mundo, pois, afinal, ele não sabia P* nenhuma desse universo gigantesco.

Em 2007 conheceu o WordPress e criou seu primeiro blog, polêmico ele esteve muitas vezes nas primeiras posições do falecido REC6, DIhitt, Linkk, Domelhor, entre outros agregadores de links e recebia uma enxurrada de comentários e leitores novos, ganha um pouco de dinheiro ja, mas nada que desse pra se sustentar.

Demorou 2 anos para que ele ganhasse muito bem na internet, menino SEOPAPESE passou de assalariado para viver de ganhos da web. Maravilha!

Muitos podem pensar o guri Papese foi só pra cima e avante, mas teve vários percalços, quedas de sites, subidas, descobertas de novas técnicas e novos nichos, já fez sites de frases, jogos online, problemas de ereção, carros, turbina de avião e centenas de nichos, pois o negócio dele é posicionar e não focar só em uma coisa.

Até hoje o Seopapese vive bem, tem sua casa, computador e muito mais, tudo conquistado com os ganhos da internet. Ele já viu muitos gurus cairem e sumirem, outros sumirem e hoje ganhando uma casa por mês só com afiliados. Já se passaram 10 anos desde que esse rapaz sulista surgiu e até hoje está ai. Sempre na moita, ganhando o dele.

A fórmula mágica?

O menino SEOPASEPE fez tanto sucesso que agora querem saber a fórmula dele para estar a tanto tempo trabalhando pela internet. Simples pessoal, não tem mistério é muito TRA-BA-LHO, ES-TU-DO, MÃO-NA-MAS-SA. Não tem segredo nenhum, podem acreditar.

Como espero o ano de 2017

Melhor ainda, cada vez mais no rumo certo das coisas, é incrível quando estamos na trilha correta, tudo parece fazer mais sentido na vida e junto dele somos mais fortes e unidos.

O que me levou a falar do Seopapese

Simples, é meu marido e eu o admiro muito, aprendi muito com ele e hoje eu também tenho este blog, onde exponho as minhas coisas e produtos que uso para o público feminino. Todo meu conhecimento, devo a ele.

Isso tudo é fruto de suor de quase 10 anos de estrada, e pode acreditar, foi mesmo muito difícil estar aqui hoje, e com essa história bacana que eu hoje sou uma pessoa muito melhor e mais feliz…

E aí, gostaram? A qualquer hora, em qualquer lugar, posso voltar aqui e atualizar esta linda e comovente história da minha vida.

Até breve.

Texto participante do Desafio de SEO DARKENT 2016, feito pelo usuário do fórumblackhat.com.br.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (44 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...