Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

Guia de Restituição do ICMS – Descubra De que jeito Conseguir de volta o ICMS saldado indevidamente na Conta De Energia.

Cobrança indevida de ICMS na conta de luz 2017

No momento em que você recebe a conta de energia elétrica você analisa o que vem sendo cobrado? No decorrer dos anos o Estado vem fazendo cobranças ilegais nas contas de luz É possível que você já saiba disso.

O que você até este momento não sabe, é que pode obter esta verba paga indevidamente nos últimos 5 anos novamente.

Vários consumidores do país já obtiveram vitórias em diversos tribunais depois de decisão do STJ. E a ótima notícia é que você pode realizar o mesmo de maneira simples e readquirir de 7% as 12% dos valores pagos na conta de energia dos últimos cinco anos além de conseguir diminuição definitiva de tarifas.

Especialistas apontam que o cliente paga cerca de 20% e 35% a mais todos os meses em razão de um acréscimo ilegítimo na conta de energia. No entanto essa injustiça está acabando. O STJ vêm julgando frequentemente casos em benefício dos consumidores. E você pode entrar com uma ação judicial para pedir seus direitos.

No caso de decisão favorável além de conquistar uma grande economia em sua conta de luz você conseguirá obter de volta os valores pagos de maneira indevida corrigidos em até 90 dias da emissão da ação.

Professor aposentado ganha na justiça R$ 12.147,36 por cobrança indevida na conta de luz. VEJA AQUI.

Ante a lei a arrecadação de ICMS apenas precisa acontecer conforme o uso de energia elétrica. No entanto tem sido cobrado ICMS junto de tarifas e bem mais outras coisas além do uso.

Profissional em Tributação Henrique Peratto e aficionado por auxiliar as população a alcançarem Seus Direitos que por várias vezes são dificultadas pela burocracia do nosso Brasil ensina no guia de restituição do ICMS a como reembolsar valores na arrecadação indevida na conta de energia elétrica.

O Guia de Restituição do ICMS® Energia Elétrica Funciona mesmo?

O Guia Restituição do ICMS para para contas de luz é um verdadeiro auxiliar – preparado com muito carinho para todos os brasileiros conseguirem sozinhos restituir o seu suado dinheiro de volta.

E o valor pode ser bem alto, afinal foram anos pagando um valor indevido nas contas de energia elétrica, todos os meses!

O Guia foi feito detalhadamente por Henrique Peratto, grande especialista em tributação. Seu maior desejo é auxiliar e ajudar a todos os cidadãos a conseguir ter de volta seu dinheiro perdido com os impostos cobrados erroneamente nas contas de luz por anos e mais anos.

O Guia de Restituição do ICMS é um Ebook detalhado que irá te aconselhar em cada fase na requisição da sua RESTITUIÇÃO DE ICMS sobre a energia elétrica.

Essa é a única ajuda que você terá para ter o seu direito e conseguir todo o valor que você já pagou Indevidamente nos Últimos 5 Anos sem sujeitar-se de Advogados e/ou companhias que cobram absurdos para isto.

O Guia de Restituição do ICMS é o perfeito passo a passo de cada processo (pré-ação), tudo que você necessita ter em mão para poder entrar com sua ação de devolução de ICMS.

Com o Guia você vai poder:

  • Conseguir reunir toda a documentação em tempo Recorde;
  • Solicitar a RESTITUIÇÃO DO ICMS Cobrado indevidamente em sua conta de luz nos últimos 5 anos com correção monetária.
  • Pedir o cancelamento da arrecadação indevida para suas próximas faturas, garantindo uma diminuição da sua conta de energia de 10% a 30%.

Comprar o GUIA DE RESTITUIÇÃO DE ICMS

Adquira já seu GUIA DE RESTITUIÇÃO DE ICMS Aqui: LINK OFICIAL. Ou clicando no link abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One Response

  1. Rogerio maio 15, 2017

Leave a Reply