{vida real} vestido amarelo

Até eu tenho meus momentos de querer sair por aí mais colorida. E esse look (que usei sábado para ir almoçar na sogra) é fruto disso. Queria uma roupa com cara alegre, fresquinha e confortável, e lembrei desse vestido amarelo.

look1

Fazia muito tempo (tipo, anos) que eu não usava – ganhei o bonitinho do marido (na época namorado) no meu aniversário de 18 anos, e ele estava encostado no fundo do armário por ter um decote meio, hum, pronunciado demais. Até que no chá de panela da Sheilla eu usei esse truque da camisa por cima e me re-apaixonei por ele. Com a segunda peça no branco, como fiz dessa vez, o look ficou mais leve e com carinha de verão, né?

look2

Fiz um nó pra acinturar bem e não me incomodei com os botões abertos, que mesmo assim ajudavam a disfarçar o que o vestido mostrava demais.

look3

Apesar de achar que um salto ficaria melhor, fui de sapatilha – até porque o tornozelo bichadinho não permitia nada além disso – e bolsa da Petit Jolie. A sapatilha “I <3 NY” é uma coisa de linda e confortável, toda acolchoadinha por dentro.

look4

E o vestido, pelo comprimento malandro logo abaixo do joelho, permitiu até uma soneca no sofá sem ficar encrencando com saia curta ou roupa apertada.

Com um scarpin super rola ir para um almoço com as amigas, ou mesmo ir trabalhar assim – se você trabalhar em um ambiente menos sério e corporativo, não?

Aprovado, gatas?

  • Rejane Alves

    Que coisa linda, sem muitas frescuras, linda e elegante, arrasou.
    Boa Semana,
    Beijos

  • Celia Wiczneski

    Aprovadíssimo! Eu acho que o amarelo te deixa mais iluminada ainda! E essa quebra com o branco ficou bem leve e jovial. Parabéns, lindona!

  • Rafaela Verde