Pesquisando preços para o Natal

Eu não sei vocês, mas dezembro é sempre aquela loucura. No trabalho sempre tem mil coisas para fazer, daí precisa organizar a ceia do dia 24 (que esse ano é nossa responsabilidade), comprar presentes para quem a gente ama, eventos aqui, encontros ali… E tempo para pesquisar preços dos presentes não existe! A gente sempre acaba resolvendo tudo num mesmo dia, em um mesmo shopping – escolhemos os presentes baseados no gosto dos presenteados, sem ir de loja em loja atrás da melhor oferta.

Mas mesmo com 13° salário para ajudar nas contas e compras, os gastos são grandes – e se pudermos economizar, melhor! Aí dá até para comprar um presente mais legal, ou algumas lembrancinhas que o orçamento inicial não permitiria. Por isso que quando o pessoal da Dsconto me procurou com algumas dicas para vocês, eu não pensei duas vezes. Afinal, quem é que não quer economizar, sem precisar sair de casa?

Por exemplo, lá eles tem promoções bem legais de aparelhos eletrônicos – o tipo de presente que a gente sempre precisa pesquisar, porque de uma loja para outra o preço pode variar bastante. E eu não sei vocês, mas queria poder voltar no tempo quando compro na primeira loja e tempos depois encontro o mesmo produto com um precinho bem menor!

Se você também quer aproveitar essa facilidade, visite aqui a Dsconto. Além de ser um site super legal com promoções, eles ainda oferecem cupons de de

  • http://www.facebook.com/blopesc Bruna Cristino

    Primeira vez que passo por aqui e amei o blog! Parabéns!